section and everything up until
* * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Astra * @since 1.0.0 */ if ( ! defined( 'ABSPATH' ) ) { exit; // Exit if accessed directly. } ?> Sobre a zona de Benfica – ocarlosmendes.com

Sobre a zona de Benfica

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Benfica, sendo um dos bairros mais antigos de Lisboa, consegue juntar a azáfama das ruas movimentadas, cheias de vida e de urbanizações de prédios com a calma da zona das moradias.

Há uma presença ativa do comércio nas ruas de Benfica, seja pelas pequenas mercearias de rua com atendimento personalizado ou pelo famoso mercado de Benfica. Vida é o que não falta.

Cheio de infraestruturas públicas, sociais e de lazer, Benfica contém várias escolas e creches de referência publicas e privadas, espaços verdes que vão desde pequenos jardins ao Parque da Mata de Benfica ou ao famoso Parque Silva Porto. Atividades culturais são frequentes, como peças de teatro, festas medievais e exposições no famoso Palácio Baldaya.

A localização é de facto algo a ter em conta já que tem acesso próximo a várias zonas de Lisboa e já para não falar da facilidade de transportes na área, seja comboio, metro, autocarros ou companhia Carris Vimeca LT.

Sempre o houve, mas há cada vez mais interesse em comprar habitação própria na zona de Benfica por haver habitação disponível para todas as classes sociais, falando em classe média, média-alta e a alta com alguma oferta de condomínios fechados e moradias. E claro, é uma zona que oferece uma boa segurança aos moradores. Segurança é sinónimo de conforto e claro, de felicidade.

Sou o Carlos Mendes e sou Consultor Imobiliário da Remax ExpoGroup.